Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tensões entre China e Taiwan não devem afetar produção do iPhone 14

Apesar de todas as tensões entre a China, Taiwan e os EUA, parece que isso não deve Afetar a Apple na distribuição e produção dos seus novos dispositivos para o mercado. Quem o diz é o analista Ming-Chi Kuo, que acredita que estas tensões não vão afetar a empresa.

O analista encontra-se a referir em concreto ao desenvolvimento e produção do iPhone 14, que será o próximo modelo da empresa a chegar ao mercado. Segundo este, as tensões que se vivem entre os diferentes países não devem afetar as linhas de produção da Apple, ainda mais tendo em conta que estas estão numa fase avançada de produção.

O analista aponta que esta tem vindo a ser uma preocupação dos investidores nos últimos meses, mas que – por enquanto – tudo continua a ser produzido na normalidade para a Apple, e espera-se que a empresa mantenha e cumpra todos os calendários previstos.

Apesar destas indicações, é de notar que ainda existem muitos investidores que apontam que a China pode vir a dificultar as encomendas feitas sobre empresas como a TSMC e a Pegatron, que são as principais fornecedoras da Apple. No entanto, e pelo menos por enquanto, nada de concreto está a afetar a produção da empresa.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Tensões entre China e Taiwan não devem afetar produção do iPhone 14

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×