Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spotify vai separar músicas e podcasts no feed inicial da aplicação

O Spotify encontra-se a realizar algumas alterações na sua página inicial das aplicações para smartphones, focando-se em separar os conteúdos de Podcasts das músicas. Até agora, estes conteúdos eram distribuídos aleatoriamente pela página inicial da plataforma.

Com esta alteração, a empresa afirma que pretende criar uma nova experiência para os Utilizadores, focando-se em permitir que os mesmos possam ter acesso aos conteúdos que realmente pretendem dentro do serviço.

O Feed principal será agora separado em conteúdos de músicas e de podcasts, sendo que cada um possui as suas próprias secções independentes um do outro.

No feed de músicas, os utilizadores terão uma seleção de conteúdos e playlists que sejam focadas para os seus gostos, com novos temas a serem lançados pelos artistas que sigam e outras informações úteis.

Por outro lado, em “Podcast e Shows, os utilizadores terão acesso à lista de podcasts que acompanhem, bem como outras recomendações baseados nos mesmos. Isto também permite que a empresa coloque mais informações sobre os podcasts no feed principal, além de aumentar as suas recomendações.

Os testes começaram a ser realizados para os utilizadores com a aplicação do Android, e espera-se que venha a chegar também para iOS durante os próximos dias. De notar, no entanto, que os utilizadores podem sempre voltar ao feed original, caso assim o pretendam.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Spotify vai separar músicas e podcasts no feed inicial da aplicação

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×