Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi 12S Ultra: o que se encontra no interior do smartphone

Depois de o Xiaomi 12s Ultra ter sido revelado, ficou uma questão no ar: como é integrado um sensor de 1 polegada dentro de um smartphone? E parece que finalmente vamos ter a resposta a isso.

Como se sabe, o Xiaomi 12S Ultra chegou com um novo sensor de uma polegada da Sony. De fora, este certamente que aparenta ser grande, mas o youtuber WekiHome decidiu ir um pouco mais longe, abrindo o dispositivo para analisar o real tamanho do sensor e como este se encontra no interior do smartphone.

A Xiaomi parece ter aproveitado ao máximo todo o espaço disponível para o módulo da câmara, integrando o sensor de zoom com a lente ultra wide o mais próximas possíveis. E mesmo assim existe pouco espaço de manobra para a motherboard com o Snapdragon 8+ Gen 1, e juntando a bateria de 4860 mAh na parte inferior.

Para aproveitar ao máximo o espaço, a Xiaomi colocou duas placas interligadas entre si, e sobrepostas, sendo que uma conta com o sistema de processamento e das câmaras, enquanto outra, na parte inferior, conta com a RAM e armazenamento.

O módulo da câmara conta com um total de 11.06mm de espessura, o que o torna um dos mais largos sensores no mercado –  e o que também pode justificar o “salto” que existe na parte traseira do design do 12S Ultra.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi 12S Ultra: o que se encontra no interior do smartphone

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×