Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung regista lucros positivos, sobretudo devido ao S7 e S7 edge

O lançamento Dos Novos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge foi um sucesso, mais do que a própria fabricante contava. E isso aparenta ter compensado, tendo em conta os dados financeiros relativos ao primeiro trimestre do ano.

De acordo com os documentos partilhados pela Empresa, foi registado um aumento nos Lucros de 12% quando comparado com igual período do ano passado. Ao contrário do que ocorre com a Apple, onde os valores têm ficado estagnados, a Samsung continua a crescer ao longo dos meses.

No total a empresa gerou 43.7 mil milhões de dólares em receitas, com lucros operacionais na ordem dos 5.8 mil milhões de dólares. Estes valores são também ligeiramente superiores ao que a empresa tinha estimado.

Um dos principais motivos para o aumento dos lucros encontra-se na estratégia agressiva de marketing dos Novos modelos da linha S7, a qual foi também bem-recebida pelo público em geral. O seu lançamento adiantado também pode ter contribuído, tendo em conta que a maioria dos fabricantes apresentam os equipamentos para o segundo semestre do ano.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Samsung regista lucros positivos, sobretudo devido ao S7 e S7 edge

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×