Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Tesla aumenta preços do Modo de Condução autónoma nos EUA

Quando Elon Musk revelou que o sistema de Condução autónoma da Tesla iria começar a ser testado, ficou também o alerta que o preço deste sistema iria aumentar no futuro… e parece que isso encontra-se agora a ser aplicado.

De acordo com o portal The Verge, agora que o sistema “Full Self-Driving” se encontra em fase beta, a Tesla encontra-se a aumentar o preço da opção dos veículos para 10.000 dólares nos EUA, tanto para novos clientes como para quem pretenda realizar o upgrade em viaturas existentes. Isto corresponde a um aumento de 2000 dólares face ao preço que se encontrava anteriormente.

Este aumento de preços, apesar de esperado, vai tornar o extra algo mais caro para quem pretenda adquirir uma nova viatura. Além disso, é possível que este preço venha a aumentar novamente no futuro e conforme a empresa venha a fornecer novas funcionalidades para o mesmo – portanto pode nem ser o valor final.

Em Portugal, de acordo com o site da Tesla, o valor ainda se encontra nos 7500 euros, mas é possível que venha a aumentar muito em breve face às alterações que estão a ser aplicadas nos EUA.

O modo Full Self-Driving, apesar do nome, não indica que o veiculo vai conduzir sozinho. Invés disso a tecnologia implementa apenas alguns extras que podem ajudar na condução, sendo que o condutor necessita de ficar atento na mesma para qualquer eventualidade. Recentemente a empresa começou a permitir este modo também dentro de grandes cidades, mas ainda se encontra longe de ser perfeito.

No final, o objetivo da Tesla passa por fornecer um serviço que vai permitir a condução totalmente autónoma, tornando os veículos da empresa em “táxis automáticos”.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Tesla aumenta preços do Modo de Condução autónoma nos EUA

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×