Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Qualcomm revela o novo Snapdragon 750G

A Qualcomm acaba de revelar o seu novo chip Snapdragon 750G, o mais recente modelo da empresa destinado ao mercado de gama intermédia e com capacidade de suporte a redes 5G.

Este chip encontra-se focado sobretudo em dispositivos de gama intermédia, que pretendam ter suporte a redes 5G de forma nativa e não os custos mais elevados do 765G. Um dos grandes destaques deste novo modelo encontra-se na nova tecnologia de Inteligência Artificial integrada no chip, que permite realizar mais de 4 TOPS (triliões de operações por segundo) e Vai Ser utilizada para melhorar a qualidade de áudio das chamadas.

Este sistema vai ser usado para reduzir os ruídos de fundo capturados pelo microfone e outros sons indesejáveis durante chamadas, uso de assistentes ou gravação de conteúdos. A Qualcomm Refere que o seu sistema é capaz de se focar apenas na voz dos utilizadores e eliminar ruídos como o choro de bebes, ladrar de cães ou barulhos de obras em segundo plano.

Em comparação com o Snapdragon 730G, a Qualcomm refere que o novo modelo fornece 20% mais de desempenho do CPU e 10% a mais de desempenho no GPU graças ao novo Adreno 619.

Tendo em conta que este modelo pretende ser uma versão inferior do 765G, é esperado que chegue a dispositivos com um preço final inferior a 500 euros. A Qualcomm refere que as primeiras unidades a chegarem com o processador devem ser lançadas no final de 2020.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Qualcomm revela o novo Snapdragon 750G

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×