Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

HBO Portugal vai limitar qualidade ou velocidade das transmissões

HBO Portugal

Desde o início da pandemia do coronavírus que várias plataformas de streaming têm vindo a revelar medidas para evitar a sobrecarga da internet, passando sobretudo pela limitação na descarga de conteúdos ou redução da Qualidade dos conteúdos fornecidos.

YouTube, Netflix e Twitch foram algumas das plataformas que revelaram medidas para evitar a sobrecarga das ligações, com cada vez mais utilizadores nas suas casas a utilizarem estes serviços. Com isto em mente, a HBO Portugal junta-se agora na lista de empresas que vão começar a limitar a qualidade ou velocidade de Descarga Dos conteúdos transmitidos.

De acordo com o comunicado da empresa, e das Perguntas Frequentes disponíveis no site da entidade, existe a possibilidade que a qualidade de alguns dos conteúdos fornecidos pelo serviço venham a ser reduzidos de qualidade ou a velocidade de descarga dos mesmos pode ser limitada.

HBO portugal limitação velocidade

De notar que a plataforma tem vindo a ser bastante criticada pela qualidade já consideravelmente reduzida em comparação com outros serviços durante períodos “normais”, sendo que esta redução de qualidade para poupar na largura de banda poderá mesmo vir a cortar consideravelmente a qualidade de muitos dos conteúdos.

Além desta medida, a entidade informa ainda que algumas das suas temporadas terão sido temporariamente suspensas, entre as quais se encontra:

  • Legacies S2: episódios 17-20 cancelados
  • The Undoing: estreia este Outono
  • I Know This Much is True: nova data de estreia - 11 de maio.


This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

HBO Portugal vai limitar qualidade ou velocidade das transmissões

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×