Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Windows 10 vai permitir acesso ao subsistema Linux pelo Explorador de Ficheiros

Windows 10 linux

A Microsoft tem vindo a integrar cada vez mais as funcionalidades do Linux na instalação padrão do Windows 10, e esta pode agora vir a receber consideráveis melhorias.

De acordo com as builds mais recentes do Windows 10 dentro do programa Insider da Microsoft, a empresa possui planos de integrar o acesso ao Subsistema Linux do Windows diretamente no Explorador de Ficheiros.  A nova funcionalidade irá surgir diretamente no Explorador de ficheiros, dando a possibilidade de os utilizadores acederem diretamente aos conteúdos deste subsistema – tudo sem saírem do ambiente do Windows.

windows 10 subsistema linux

A funcionalidade ainda se encontra em testes, mas deve já encontrar-se disponível para todos os utilizadores dentro do programa Insider da Microsoft. Ainda existem algumas melhorias a serem feitas, mas desde já os utilizadores podem aceder a praticamente todos os ficheiros deste subsistema diretamente pelo Windows.

Espera-se que a funcionalidade venha a chegar nas futuras versões estáveis do Windows 10, para todos os utilizadores que tenham o subsistema do Linux ativado nas suas instalações.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Windows 10 vai permitir acesso ao subsistema Linux pelo Explorador de Ficheiros

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×