Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Telegram recebe grande atualização de ano novo

Os Utilizadores da aplicação do Telegram começaram o ano com várias novidades sobre a aplicação, tanto na sua versão para Android como iOS.

A começar 2020 foi disponibilizada uma nova atualização para o Telegram, que irá introduzir algumas funcionalidades à muito esperadas pelos utilizadores. Um dos primeiros destaques encontra-se no novo Editor de Temas, que agora permite personalizar as cores da aplicação e das imagens de fundo, bem como partilhar o resultado final com outros utilizadores da plataforma.

Outra novidade encontra-se na possibilidade de enviar as mensagens apenas quando o contacto em questão estiver online. Desta forma, as mensagens podem ser programadas e enviadas apenas quando o contacto em questão ficar online. A partilha de ficheiros e da localização também foi reformulado, para ser mais simples de partilhar informações com os contactos.

Também foram realizadas melhorias a nível das animações da aplicação, suporte a conteúdos de áudio, ativação de mapas escuros caso a aplicação também esteja em modo escuro, entre outras.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Telegram recebe grande atualização de ano novo

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×