Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Possível "fim" dos servidores de Minecraft lança pânico entre jogadores

Apesar de não ser um dos jogos mais populares atualmente, Minecraft ainda movimenta vários milhares de dólares a nível mundial todos os anos. Este é ainda um dos títulos mais descarregados nas diferentes plataformas, e sem tendência de abrandar.

No entanto, na entrada em 2020, vários utilizadores começaram o ano assustados com a Noticia que a plataforma poderia vir a ser encerrada, derivado dos planos da Microsoft em encerrar o suporte a Servidores do jogo ainda este ano. Obviamente, esta medida seria algo drástico de ser aplicado pela empresa, e rapidamente veio a confirmar-se que se tratava de uma noticia falsa.

No entanto, isto não veio rápido o suficiente para garantir que a noticia fosse espalhada por várias redes sociais como sendo verdadeira, lançando um pânico por entre a comunidade de jogadores a anteverem o fim do jogo.

Para tentar acalmar os ânimos, Markus Persson, criador do jogo original, deixou uma curta e rápida mensagem no seu Twitter a indicar que os rumores sobre o encerramento Dos Servidores eram falsos e que a própria noticia tinha sido criada num site de “fake news”.

Helen Zbihlyj, gerente de comunidades da Microsoft, também veio confirmar que não existe nenhuma veracidade sobre o rumor divulgado nas plataformas sociais, e não existe nenhum plano da Microsoft descontinuar os servidores do jogo num futuro próximo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Possível "fim" dos servidores de Minecraft lança pânico entre jogadores

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×