Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Huawei Mate 30 Pro abaixo da média nos testes da AnTuTu Benchmark

Huawei mate 30 pro

Durante o dia de ontem a Huawei revelou a sua nova linha de dispositivos Mate 30, com destaque para o novo Huawei Mate 30 Pro. Este modelo chegou ao mercado a prometer grandes inovações e componentes de topo, além de prometer ser uma evolução na linha de dispositivos da empresa.

Apesar de se esperar uma evolução a nível da capacidade de processamento deste, a verdade é que os testes agora realizados sobre a aplicação AnTuTu não comprovam isso. Segundo os testes iniciais ao dispositivo, e ao seu processador Kirin 990, o Desempenho deste fica atrás do que seria comparável em sistemas da concorrência.

O sistema obteve uma pontuação de 457,357 pontos, o que fica atrás de muitos outros dispositivos de topo atualmente no mercado. O modelo atualmente a liderar a tabela entre os dispositivos com maior desempenho é o Vivo NEX 3, que conta com o processador Snapdragon 855+ da Qualcomm.

teste desempenho mate 30 pro

Em todo o caso, é também importante sublinhar que a pontuação obtida sobre a app AnTuTu não é clarificadora do desempenho geral do sistema. A Huawei é bem conhecida por modificar o Android para garantir o máximo de desempenho possível do seu hardware, é apesar de o desempenho puro do processador ser inferior ao esperado, ainda assim o dispositivo pode apresentar uma fluência acima da média.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Huawei Mate 30 Pro abaixo da média nos testes da AnTuTu Benchmark

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×