Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone 11 Pro de 256GB é o modelo mais procurado nos EUA

A Apple certamente que inovou com o lançamento dos seus novos iPhone 11, e com o início das pré-vendas nos EUA começam também a surgir números relativamente à preferência dos consumidores.

De acordo com os Dados do analista Daniel Ives, da empresa Wedbush, o modelo mais vendido nos EUA sobre os novos iPhones será o 11 Pro de 256GB, com as escolhas do publico a preferirem a versão de cor Cinzento sideral e Dourado.

No entanto é importante sublinhar que Estes Dados são baseados apenas em estimativas. A Apple não fornece nenhuma informação em concreto sobre o número de unidades encomendadas sobre os diferentes modelos ou até mesmo em geral – e não devem ser conhecidos até aos primeiros relatórios financeiros da empresa.

Uma das formas de analisar estes dados passa por fontes internas na Apple, que passam detalhes para o exterior, mas ainda assim será necessário ter em conta que partem apenas de rumores.

Para Portugal os dados ainda não são claros, mas não será de estranhar que o público seja atraído para a versão mais avançada do equipamento, tendo em conta que é também a que fornece as melhores características no final – apesar de o preço consideravelmente mais elevado.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

iPhone 11 Pro de 256GB é o modelo mais procurado nos EUA

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×