Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Referências aos Apple Glass surgem no iOS 13

A Apple tem vindo a ponderar entrar no mercado da Realidade Aumentada ao longo dos últimos anos. Numa altura em que a Google estava a trabalhar nos Google Glass, e depois do fracasso que foi o mesmo, a Apple deixou os planos um pouco de lado. No entanto, nos últimos tempos tem vindo a surgir rumores que apontam a possibilidade de a empresa vir a lançar algo neste mercado muito em breve.

Isso voltou a ser reforçado com uma recente descoberta feita sobre o código interno do iOS, onde surgem referencias a um possível dispositivo de realidade aumentada que seria utilizado em conjugação com o iPhone.

O produto em questão é mencionado no iOS 13 com o nome de “Garta”, e retrata um dispositivo acessório que iria interligar-se ao iPhone para transmitir os conteúdos. O sistema utilizado neste acessório iria possuir o nome de “StarBoard”.

Acredita-se que este possa ser os tão aguardados óculos de realidade aumentada da Apple, que ao longo dos últimos meses têm vindo a surgir em alguns rumores, mas sem nada oficialmente confirmado. Será improvável que a empresa venha a revelar alguma novidade neste campo durante o próximo evento no dia 10 de Setembro.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Referências aos Apple Glass surgem no iOS 13

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×