Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi pode estar próxima de revelar o seu dispositivo dobrável

A Xiaomi pode estar cada vez mais perto de lançar o seu próprio smartphone dobrável, entrando assim neste novo mercado que nos últimos tempos tem vindo a ganhar cada vez mais destaque.

De acordo com o portal 91mobiles, a Xiaomi registou recentemente uma nova patente do que aparenta ser o seu dispositivo dobrável. Segundo a imagem é possível verificar-se que as câmaras deste equipamento encontram-se na parte central da estrutura, e que o mesmo irá contar com duas dobras no ecrã – invés de apenas uma como seria normal de se encontrar.

A patente foi registada junto das autoridades da UE, o que aponta para a possibilidade da empresa estar muito perto de lançar este modelo comercialmente. Além disso, a própria empresa já tinha confirmado que iria lançar um dispositivo dobrável ainda este ano, o que vai dentro dos planos da mesma começar a registar as patentes.

De relembrar que, no início do ano, a Xiaomi revelou um vídeo com o CEO da empresa a utilizar um smartphone dobrável funcional. O equipamento possuía duas dobras no ecrã, e poderia transformar-se tanto num pequeno smartphone como num dispositivo de dimensões similares às de um tablet.

Este modelo seria ainda um protótipo, mas está cada vez mais perto de se tornar uma realidade.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi pode estar próxima de revelar o seu dispositivo dobrável

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×