Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Kaspersky Free 2020 já se encontra disponível para download

Seguindo a tradição, e depois de fornecer a linha de produtos de 2020, a Kaspersky disponibiliza agora a sua versão gratuita do antivírus “Kaspersky Free 2020”.

Esta nova versão segue-se à empresa ter disponibilizado, durante o mês passado, a linha de produtos Kaspersky Anti-Virus 2020, Kaspersky Internet Security 2020, Kaspersky Total Security 2020 e o Kaspersky Security Cloud 2020.

A nova versão do antivírus gratuito da Kaspersky destaca-se por contar com todas as novidades que se encontram nesta nova linha, incluindo o suporte às mais recentes versões do Windows, capacidade de avaliação de apps e envio de relatórios para a empresa, melhorias na auto-proteção dos seus serviços e de serviços fundamentais do Windows, compatibilidade com novos navegadores e uma melhoria geral no desempenho.

Por enquanto esta versão apenas se encontra disponível em Inglês, mas espera-se que chegue dentro dos próximos dias noutros idiomas. Quem tenha a versão antiga do Kaspersky Free poderá aguardar pelo update ou instalar manualmente a atualização pelo site da empresa.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Kaspersky Free 2020 já se encontra disponível para download

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×