Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ubuntu irá começar a integrar de origem as drivers da Nvidia

Ubuntu irá começar a integrar de origem as drivers da Nvidia

Os utilizadores do Ubuntu em sistemas com gráficas da Nvidia irão brevemente ter as suas drivers atualizadas automaticamente para as versões mais recentes, com a inclusão Das Mesmas de forma nativa nas futuras versões do sistema.

A partir da próxima versão do Ubuntu LTS, o sistema irá começar a integrar as versões mais recentes das drivers gráficas da Nvidia, permitindo assim que os Utilizadores Tenham Acesso às versões mais atualizadas das mesmas sem terem de passar por todo o processo de instalação manualmente.

Além disso, não será apenas a versão LTS do Ubuntu a receber esta novidade. Muitas outras distribuições do Linux são baseadas no Ubuntu LTS, e é possível que estas venham também a integrar a novidade nativamente. De acordo com a agência Forbes, nomes como a KDE Neon, Linux Mint, Zorin OS e elementary OS irão todos beneficiar desta novidade a passar a integrar também as drivers da Nvidia.

No final, este processo irá permitir que os utilizadores tenham acesso às drivers da Nvidia diretamente e a partir do primeiro momento que o sistema é instalado, deixando de ser necessário passar por todo o entediante processo de instalação e configuração das mesmas no sistema.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Ubuntu irá começar a integrar de origem as drivers da Nvidia

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×