Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

xCloud da Microsoft pode ser gratuito para utilizadores da Xbox One

Não existem duvidas que a Microsoft encontra-se interessada em investir no mercado do streaming de jogos, sendo que o Project xCloud será o serviço destinado a esta tarefa e fornecido pela Empresa. O serviço já tinha vindo a ser confirmado pela empresa, e apesar de não terem sido avançados preços finais, surgem agora novas informações que poderão ser do agrado de quem tenha uma Xbox One.

De acordo com o portal TechCrunch, os utilizadores da Xbox One terão acesso a uma funcionalidade gratuita que poderá permitir a transmissão dos seus jogos para dispositivos moveis – mesmo que se encontrem longe da consola principal. A empresa não revelou grandes detalhes sobre este sistema, mas tudo indica que poderá vir a surgir como uma atualização de software para a consola no futuro e será fornecido gratuitamente.

Os planos da empresa não passam por fornecer a plataforma de streaming gratuitamente para os utilizadores da Xbox One, mas sim uma versão mais simples e limitada, permitindo o stream de conteúdos para outros dispositivos e aproveitando as capacidades Cloud da Microsoft.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

xCloud da Microsoft pode ser gratuito para utilizadores da Xbox One

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×