Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Google aumenta período de reembolso dentro da Play Store

Google aumenta período de reembolso dentro da Play Store

A Google revelou algumas alterações na política de reembolsos da Play Store, sendo que agora os utilizadores possuem um tempo mais alargado para a tarefa.

De acordo com a empresa, os utilizadores dispõem agora de um total de 4 dias para pedirem o reembolso de jogos e aplicações que sejam adquiridas diretamente pela Play Store. Até esta data, o tempo limite para Reembolso Dentro da Play Store encontrava-se limitado a apenas 15 minutos, o que muitos consideravam ser um período de tempo demasiado curto para permitir a analise completa de uma aplicação ou jogo pago.

Além disso, este novo período de tempo mais alargado irá permitir que utilizadores que tenham feito a compra de uma app por engano possam reaver o seu pagamento. De notar que, quando uma aplicação ou jogo é reembolsado, e caso o utilizador realize novamente a compra do mesmo, deixa de conseguir ter acesso ao reembolso.

As novas regras encontram-se em vigor para todas as compras realizadas a partir de hoje na Play Store, tanto para jogos e apps.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Google aumenta período de reembolso dentro da Play Store

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×