Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Facebook lamenta nova falha registada na plataforma

Facebook lamenta nova falha registada na plataforma

Durante o dia de ontem, o Facebook registou novamente uma grave Falha que tornou a plataforma inacessível durante cerca de duas horas – em conjunto com as aplicações do Instagram, Messenger e WhatsApp.

A falha foi registada um pouco por todo o mundo, mas de acordo com o portal Downdetector teve principal incidência sobre os EUA e região da Europa. Em Portugal também foram registados problemas, com vários utilizadores a reportarem falhas no acesso a partir do Twitter – tanto nas versões web como nas aplicações móveis.

Em comunicado, o Facebook já lamentou a situação, mas não foram deixados detalhes sobre as causas que levaram ao “apagão” da Rede Social. Alguns rumores apontam que as consecutivas falhas da plataforma têm vindo a ser originárias de mudanças internas da mesma, sobretudo com vista a integrar as diferentes plataformas em redor do Facebook – Messenger, Instagram e WhatsApp.

De relembrar que os rumores davam conta que a rede social pretendia unificar estas plataformas numa única, permitindo o envio de mensagens entre as mesmas. Além disso, também no início de Março a rede social registou um dos maiores apagões de sempre dos seus serviços, com países a registarem falhas por um período de 24 horas.

Na altura, a rede social confirmou que a falha tinha acontecido devido a mudanças nas configurações dos servidores. Seja como for, as falhas na plataforma têm vindo a ser mais consistentes ao longo dos últimos meses, e podem realmente ser o indicativo que algumas mudanças estão para chegar em breve.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Facebook lamenta nova falha registada na plataforma

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×