Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft pretende facilitar criação de apps para Android e iOS

O desenvolvimento de uma aplicação não é algo simples, sobretudo se for para disponibilizar a mesma em Diferentes plataformas – como o Android e iOS. No entanto, a Microsoft Pretende agora facilitar esta tarefa com um novo projeto que se encontra a desenvolver.

Apelidado de Project Rome, este SDK da Microsoft permite criar facilmente uma aplicação para iOS e Android, sem que seja necessário ter de criar o código manualmente para cada um dos sistemas. Atualmente esta ainda se encontra na primeira versão, sendo que o objetivo passa por ir desenvolvendo o SDK ao longo das próximas semanas.

Além disso, o objetivo do SDK passa por interligar os Diferentes Sistemas, seja qual for a plataforma, sem que seja comprometidos acessos a dados e informações. Os utilizadores poderão alternar entre diferentes sistemas com os seus dados interligados e sem diferenças na experiência de utilização dos mesmos.

Por enquanto a funcionalidade encontra-se disponível apenas para programadores no Github, sendo possível aceder à mesma sobre este link.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft pretende facilitar criação de apps para Android e iOS

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×