Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Youtube irá começar a apresentar dois anúncios antes dos vídeos

Youtube irá começar a apresentar dois anúncios antes dos vídeos

Se os anúncios publicitários do Youtube são irritantes, então prepare-se para algumas mudanças que estão previstas para breve.

O Youtube revelou quer irá começar um novo teste ao formato como a publicidade é apresentada antes dos vídeos começarem. Atualmente, antes do início de um vídeo, é apresentado pelo menos um conteúdo publicitário aos utilizadores, com a possibilidade de saltar o mesmo ao fim de alguns segundos.

No entanto, a plataforma iniciou agora os testes de incluir até Dois anúncios no início dos vídeos. Esta medida, segundo a empresa, pretende diminuir até 40% a necessidade da publicidade ser apresentada a meio do vídeo.

A ideia teve como base uma pesquisa realizada com base nas tendências dos utilizadores. A grande maioria abandona um vídeo após ser apresentado um anúncio publicitário no meio do conteúdo. Além disso, os anúncios visualizados neste contexto possuem também menos retorno para os anunciantes.

Felizmente, os utilizadores devem ter a capacidade de optar pelos dois formatos, conforme seja o seu gosto. Ou seja, cada utilizador poderá optar se pretender ver dois anúncios no início dos vídeos ou separar os mesmos pelo início e metade do conteúdo transmitido.

A novidade irá chegar primeiro aos utilizadores do YouTube na Web, estando prevista para os meses seguintes chegar também às aplicações para Android, iOS e na TV.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Youtube irá começar a apresentar dois anúncios antes dos vídeos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×