Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Fundador da Xiaomi revela acidentalmente Mi Band 3

mi band 2

A Xiaomi ainda se encontra a desenvolver o Mi Band 3, mas ao que tudo indica, algumas imagens desta pulseira podem já ter sido reveladas acidentalmente pelo próprio presidente da empresa.

Durante o evento de revelação do smartphone Black Shark, Lei Jun – Fundador da Xiaomi – foi visto a utilizar uma pulseira que será a futura Mi Band 3. Apesar de não ser possível retirar muita informação a partir de simples fotos, é possível verificar que o design é idêntico ao dos modelos anteriores, além de contar com um ecrã de dimensões ligeiramente superiores. Espera-se que o mesmo venha a contar com a tecnologia OLED, o que também deverá melhorar a autonomia.

imagem mi band 3

Por fim, também é visível que o ecrã da Mi Band 3 conta com as laterais curvas, o que lhe confere um design interessante e subtil sobre a pulseira de borracha.

mi band 3 ecrã

Até ao momento ainda se desconhece quando a nova Mi Band irá ser revelada oficialmente, mas tendo em conta que já se encontra a ser utilizada pelo fundador da empresa, é possível que comecem a surgir algumas novidades brevemente.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Fundador da Xiaomi revela acidentalmente Mi Band 3

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×