Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Versão beta do iOS permite retirar limitação de desempenho

iphone ipad apple

A Apple começou a disponibilizar uma nova versão do iOS beta para os programadores, sendo que uma das novidades irá ser útil sobretudo para quem possua equipamentos mais antigos.

O novo iOS 11.3 Beta 5 para Iphone e iPad conta com um conjunto de novidades, porém, a de maior destaque será dado na secção “Battery Health”, onde será possível retirar a conhecida limitação de desempenho sobre modelos antigos.

Ou seja, com esta versão será possível aos utilizadores ativarem ou desactivarem a funcionalidade que limitava o desempenho do iOS, com vista a prolongar a vida útil da bateria. Esta medida foi bastante criticada pelos consumidores depois de ter sido aplicada, sem qualquer aviso, por parte da Apple. Ao reduzir a velocidade do processador, a empresa afirma que consegue assim obter uma maior autonomia em equipamentos com baterias desgastadas.

bateria ios

A opção de melhorar o desempenho de iPhones antigos, por enquanto, só estará disponível para os seguintes aparelhos: iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone SE, iPhone 6s, iPhone 6s Plus, iPhone 7 e iPhone 7 Plus.

Além desta funcionalidade, a versão conta também com algumas melhorias a nível do iMessage e quatro novos animojis para quem utilize o iPhone X. A versão final do iOS 11.3 está prevista de ser lançada entre o final de março e início de Abril.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Versão beta do iOS permite retirar limitação de desempenho

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×