Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

iPhone poderá receber sensor de impressões digitais no ecrã

iphone touch id

A Apple abandou o tradicional Touch ID com a sua recente versão do iPhone X, porém isto não quer dizer que a empresa tenha deixado de lado a possibilidade de uma tecnologia similar voltar a surgir no futuro.

De acordo com os recentes rumores, a Apple poderá vir a implementar um Sistema de identificação de impressões digitais no próprio ecrã dos equipamentos, mas a tecnologia apenas irá surgir em meados de 2019. Este sistema iria permitir aos utilizadores identificarem a impressão digital diretamente no ecrã, sem que o mesmo atrapalhe a utilização do equipamento.

Segundo revela a agência Forbes, a empresa já estará a testar internamente alguns protótipos, mas a tecnologia necessária para o correto funcionamento do sistema ainda necessita de algumas melhorias. O Face ID, apesar de a empresa sublinhar ser bastante preciso, ainda força o utilizador a realizar alguma ação antes de aceder ao equipamento, e a inclusão do Touch ID permitiria facilitar toda esta tarefa e tornar a experiência de utilização mais intuitiva.

A exclusão do Touch ID foi recebida de forma desanimadora por alguns utilizadores fieis da marca, pelo que a sua inclusão em futuros equipamentos poderá ser um ponto de vantagem para as vendas finais.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

iPhone poderá receber sensor de impressões digitais no ecrã

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×