Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Windows 10 Mobile não vai receber novas builds

windows 10 mobile

O Windows 10 Mobile tem vindo a passar por algumas incertezas nos últimos meses, com as vendas de novos equipamentos praticamente nulas. Este é também um dos sistemas operativos móveis com menos adesão a nível mundial, motivo pelo qual não é de estranhar que esteja na altura da Microsoft dizer adeus ao mesmo.

A partir do Twitter, o engenheiro da Microsoft Brandon LeBlanc confirmou que o Windows 10 Mobile não irá Receber Novas Builds no futuro. Ou seja, a empresa não irá lançar novas versões do sistema e novas funcionalidades para o mesmo, mas ainda irá fornecer suporte e atualizações de segurança pelo período de vida do mesmo.

twitter windows 10 mobile confirmação descontinuação

A empresa já tinha vindo a diminuir gradualmente as atualizações para o Windows 10 Mobile nos últimos meses, e várias empresas de renome com aplicações no mesmo já anunciaram que vão deixar de suportar o sistema. Por este motivo, a descontinuação de Novas Builds seria algo esperado pela comunidade que ainda utiliza o sistema.

É extremamente improvável que a Microsoft venha a investir novamente neste sistema. O suporte estendido do mesmo será dado aos utilizadores que ainda possuam equipamentos da marca com o sistema operativo instalado.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Windows 10 Mobile não vai receber novas builds

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×