Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Intel garante que irá corrigir vulnerabilidades em futuros processadores

A Intel continua a tentar limpar a sua imagem depois de todos os problemas que tem vindo a passar nos últimos tempos. As Vulnerabilidades Spectre e Meltdown certamente que tiveram impacto na imagem da Empresa, mas a mesma encontra-se a trabalhar para evitar que a situação volte a acontecer.

De acordo com o portal Washington Post, a empresa garantiu que os futuros processadores lançados pela mesma irão encontrar-se Livres Das Vulnerabilidades, incluindo modelos previstos de chegarem ao mercado este ano.

A empresa afirma que estas vulnerabilidades têm causado críticas dos especialistas e do público em geral, além de causarem publicidade negativa à marca. No entanto, isto não aparenta afetar os cofres da mesma, que revelou recentemente ter atingido cerca de 17.1 mil milhões de dólares em vendas durante o último trimestre (4% superior ao obtido em igual período de 2016).

Apesar das afirmações da empresa, ainda existem alguns especialistas que afirmam ser complicado para a fabricante corrigir totalmente os problemas. Enquanto que o Meltdown até pode ser resolvido com algumas mudanças nos modelos, o Spectre actua num formato mais central dos processadores da Intel, o que iria obrigar a empresa a reformular por completo a base de funcionamento dos mesmos. Com isto, existe quem não acredite que os modelos a serem lançados este ano venha a ser totalmente livres das vulnerabilidades.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Intel garante que irá corrigir vulnerabilidades em futuros processadores

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×