Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Windows gera mais dinheiro para programadores do que iOS ou Android

windows store

Apesar de o Windows Mobile não ser um dos sistemas mais populares, este ainda é o mais vantajoso para os Programadores. De acordo com um estudo realizado Pela Empresa Inmobi, os programadores de aplicações para o Windows Mobile recebem mais dinheiro do que programadores para Android ou iOS.

E esta diferença ainda é considerável. O estudo aponta que o Windows Mobile gera 50% mais de rendimento para os programadores do que qualquer outro sistema. No entanto, o número de programadores na Windows Store ainda é consideravelmente inferior ao existente na Google Play ou App Store, pelo que estas duas possuem ainda uma movimentação superior de dinheiro.

Dos cerca de mil programadores analisados pela Empresa Inmobi, apenas 21% encontra-se a desenvolver para o Windows. 57% encontra-se a programar para o iOS e 86% para o Android. Em média, os programadores de aplicações do Windows Mobile receberam 11.4 mil dólares em 2015, contrastando com os 4.9 mil do Android e 8.1 mil do iOS.

Um dos principais motivos para estes valores encontra-se na reduzida fragmentação de aplicações na loja da Microsoft, assim como a baixa competição entre aplicações diferentes. Em comparação, as duas outras lojas possuem diversas aplicações que são replicadas ou possuem funcionalidades bastante similares entre si.

Fonte InMobi



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Windows gera mais dinheiro para programadores do que iOS ou Android

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×