Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Instagram testa aplicação dedicada do Direct

instagram direct

O Direct do Instagram permite aos utilizadores enviarem mensagens instantâneas entre si, e apesar de não ser um meio tão popular como outras aplicações de mensagens, brevemente isso poderá vir a mudar.

De acordo com os rumores, o Instagram possui planos de lançar uma aplicação dedicada do Direct, similar ao que o Facebook fez com a separação da sua app principal do Messenger.

Segundo revela o portal The Verge, a aplicação não será tanto destinada a mensagens mas sim à partilha de imagens, isto porque irá abrir por padrão a câmara do equipamento. Ou seja, o funcionamento deverá ser similar ao Snapchat, permitindo uma rápida partilha de conteúdos com os amigos diretos.

instagram direct

Numa fase inicial a aplicação irá ser disponibilizada apenas num conjunto restrito de países, mas onde se inclui Portugal. Chile, Israel, Itália, Portugal, Turquia e Uruguai serão os primeiros a ter acesso à aplicação dedicada.

Uma vez instalada, a aplicação substitui por completo a interface das mensagens dentro da aplicação principal do Instagram.

Como sempre, é importante sublinhar que esta medida ainda se encontra numa fase de testes públicos da empresa, e dependerá do feedback dos utilizadores a capacidade de se tornar algo efectivo.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Instagram testa aplicação dedicada do Direct

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×