Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Twitter pode registar primeiro trimestre com receitas positivas

twitter dinheiro

Desde que se tornou uma Empresa de capital aberto, em 2013, o Twitter sempre registou valores negativos no que respeita às receitas trimestrais. A empresa tem vindo a perder dinheiro todos os meses, apesar de todas as inovações que também tem vindo a revelar.

Porém, com o final de 2017, isto poderá alterar-se. De acordo com os últimos dados publicados no terceiro trimestre fiscal do Twitter, a empesa revela que pode fechar o anos de 2017 com o seu primeiro registo de lucros.

No relatório, a empresa refere ainda que se encontrava a calcular incorrectamente o número de Utilizadores ativos na plataforma, respeitante aos últimos trimestres. A mesma possuía menos 1% de utilizadores do que tinha sido indicado no segundo trimestre deste ano. Porém, a empresa conseguiu recuperar esta perda com um aumento de 4 milhões de novos utilizadores entre Julho e Setembro. Atualmente o Twitter conta com 330 milhões de utilizadores ativos.

número de utilizadores no Twitter

No que respeita a números, a plataforma registou neste terceiro trimestre uma queda de 4% nas receitas, face a igual período do ano passado. Os valores passaram de 616 milhões de dólares para cerca de 590 milhões.

Com estes resultados e as expectativas futuras positivas, os valores da ações da empresa em bolsa subiram cerca de 8% durante o dia.

Um dos motivos apontados para o aumento no número de utilizadores encontra-se nas recentes novidades que foram apresentadas, como é o caso do aumento no limite de caracteres por tweet.

Via reuters



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Twitter pode registar primeiro trimestre com receitas positivas

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×