Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Pixel 2 XL não possui bateria de fácil remoção

pixel 2 XL

Os novos Pixel 2 e 2 XL da Google chegam hoje aos principais mercados, e o conhecido portal iFixIt já conseguiu obter uma das unidades para demonstrar a facilidade de reparação do mesmo.

Segundo a equipa do portal, existem alguns pontos que poderão facilitar futuras reparações do equipamento, nomeadamente a utilização de componentes modulares por parte da LG no seu interior. Isto irá permitir que certos componentes sejam substituídos mais facilmente e sem grandes problemas. Além disso, todos os parafusos podem ser retirados com uma simples chave de fendas comum.

O ecrã também é relativamente simples de retirar, mas quando se chega à parte da Bateria é onde se verifica os primeiros problemas. Para a equipa do iFixIt, a remoção da bateria deve ser realizada com extremo cuidado, pois pode levar a danos noutros componentes se mal realizada. Ao contrário do que se verificava no Pixel XL de 2016, fabricado pela HTC, este novo modelo não conta com uma fita de fácil remoção da bateria.

interior da bateria do Pixel 2 XL

No geral, o portal atribui uma nota de 6 em 10 pontos no índice de reparação, o que coloca o modelo num patamar intermédio relativamente à possibilidade de reparação.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Pixel 2 XL não possui bateria de fácil remoção

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×