Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Antigos emojis do Android podem chegar ao Oreo

Os conhecidos “blobs” do Android – os emojis padrão do sistema – podem deixar de ter sido algo presente na nova versão do Android Oreo. E os gostos dos utilizadores ainda são mistos, existindo quem goste da nova versão e quem prefira a anterior.

No entanto, existem boas noticias que poderão agradar ambas as partes. É possível que a Google venha a implementar ambas as versões dos emojis em futuras versões do Android Oreo, sendo que o utilizador poderá escolher qual deseja utilizar no sistema.

A novidade parte de um problema reportado no sistema da Google destinado aos programadores, onde a empresa afirma que ficou adiada a opção de escolha do estilo de emojis, mas ainda não existem planos de o implementar por enquanto.

Ou seja, não se trata de uma confirmação oficial que esta funcionalidade irá chegar brevemente à nova versão do Android, mas encontra-se a ser estudada e é possível que venha a surgir.

Além disso, é possível também que os novos emojis cheguem a versões mais antigas do Android, mas isto irá depender de cada programador que pretenda implementar o design dos mesmos nas suas aplicações, não sendo algo destinado ao sistema em geral.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Antigos emojis do Android podem chegar ao Oreo

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×