Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi revela novo Mi 5X

A Xiaomi revelou hoje o seu novo modelo Mi 5X, confirmando os rumores que já tinham vindo a surgir sobre o Equipamento.

De acordo com a empresa, o novo smartphone conta com um ecrã de 5.5 polegadas, um processador Snapdragon 625, 4 GB de RAM e 64 GB para armazenamento interno. O mesmo é sublinhado por prometer um equilíbrio entre desempenho e eficiência.

Na parte posterior do mesmo encontra-se um leitor de impressões digitais e um sistema de câmeras duplas de 12MPx, oferecendo ambas um zoom optico de 2x.

De destacar ainda a estrutura em metal de todo o equipamento, com as laterais arredondadas, deixando assim um toque premium para os utilizadores. A nível da bateria, o equipamento conta com uma de 3080 mAh, que deverá fornecer energia para a maioria dos utilizadores num dia inteiro.

O sistema de som também é um dos destaques deste equipamento, contando com a tecnologia DHS Audio Calibrating Algorithm, a qual promete aumentar a qualidade do som em qualquer ambiente.

A nível do software, a empresa também revelou o seu novo MIUI 9, baseado no Android 7.0 Nougat.

A chegada ao mercado deverá acontecer primeiro na China, com um preço aproximado de 1499 yuans, ou seja, cerca de 190 euros. Ainda se desconhecem datas respeitantes à disponibilidade em mercados internacionais.

Fonte Xiaomi



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi revela novo Mi 5X

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×