Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft pretende interligar realidade virtual e mundo real no Windows 10

A nova plataforma View Mixed Reality da Microsoft pretende vir a ser um novo formato de integrar ambientes virtuais com reais, invés de apenas serem criados novos cenários no ecrã dos dispositivos.

Durante o evento da Microsoft realizado no dia de ontem, em Nova Iorque, a empresa revelou que a plataforma de realidade virtual da empresa irá ser integrada diretamente no Windows 10, utilizando para tal o próprio Microsoft HoloLens.

Até ao momento ainda se desconhecem datas sobre quando tudo irá ser integrado em concreto, mas os esforços encontram-se para que esta venha a ocorrer ainda este ano. A A View Mixed Reality permite ao utilizador utilizar o Paint 3D para desenhar objetos 3D, os quais podem posteriormente interagir no mundo real através de uma webcam.

A utilização desta tecnologia será variada, podendo adaptar-se tanto para o ensino como para aplicações medicas ou científicas. Em seguida poderá verificar um vídeo demonstrativo da tecnologia e de algumas das funcionalidades que podem ser esperadas da mesma.

 

Fonte Microsoft (Twitter)



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft pretende interligar realidade virtual e mundo real no Windows 10

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×