Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Xiaomi explica motivo para retirar entrada de 3.5mm no Mi6

Xiaomi explica motivo para retirar entrada de 3.5mm no Mi6

Recentemente a Xiaomi apresentou o seu novo smartphone Mi6 no mercado, mas apesar das características de topo, algo estava ausente neste modelo: a Entrada de headphones 3.5mm.

Seguindo os passos similares aos da Apple, a Xiaomi optou por remover a entrada tradicional de 3.5mm, passando a ser utilizada apenas a ligação USB-C. Após algumas críticas por parte dos consumidores, a Empresa optou por revelar mais detalhes sobre a decisão de remover esta entrada.

Segundo a empresa, a entrada foi removida com vista a ser possível conjugar todos os componentes internos de forma correta e sem prejudicar o design final. Como ainda não existe nenhuma análise ao interior do equipamento, será necessário aguardar algum tempo para se ficar a saber se a empresa tinha ou não espaço no interior do equipamento.

A remoção ou não das entradas de 3.5mm nos equipamentos mais recentes no mercado ainda é motivo para discórdia entre a comunidade. Uns preferem manter a ligação padrão, enquanto outros consideram que está na altura de adotar um formato diferente e melhor.

Fonte WCCFTech



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Xiaomi explica motivo para retirar entrada de 3.5mm no Mi6

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×