Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Gmail permite reprodução direta de vídeos em anexos

Gmail permite reprodução direta de vídeos em anexos

A Google revelou recentemente uma nova Funcionalidade para os utilizadores do Gmail, que irá facilitar a tarefa de quem costume receber ficheiros de vídeo em anexo aos emails.

A partir de agora, quando os utilizadores do email receberem um email com um ficheiro de vídeo em anexo, terão a possibilidade de reproduzir o mesmo diretamente do navegador. De notar que antes era necessário descarregar o ficheiro para o sistema e, a partir do mesmo, iniciar a reprodução num player próprio.

Com esta funcionalidade os utilizadores deixam de ser obrigados ao download, podendo iniciar a reprodução diretamente da mensagem de email recebida.

Mas é importante sublinhar que a funcionalidade apenas irá funcionar com vídeos anexados de um tamanho máximo de 50MB. Em valores superiores continua a ser necessário descarregar o ficheiro para o sistema.

Esta funcionalidade era algo similar ao que já se encontra noutros serviços, como o Google Fotos ou Drive, que permitem a reprodução direta num player similar ao do Youtube.

Fonte G Suite



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Gmail permite reprodução direta de vídeos em anexos

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×