Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy S8 surge em mais um video

No passado domingo, o Samsung Galaxy S8 voltou a surgir num curto vídeo com apenas cinco segundos de duração.

No vídeo é possível verificar o que aparenta ser a versão final do equipamento, estando ao encontro do que já tinha vindo a ser revelado no passado. Destaca-se o design limpo e envolvente, sendo que as bordas laterais do ecrã curvam para a estrutura, mantendo todo o design linear.

O vídeo também revela a parte traseira do equipamento, juntamente com a câmera e o leitor de impressões digitais. Esta versão deverá ser o modelo final como irá surgir nas lojas para os consumidores.

Além do vídeo, foram também revelados alguns testes de benchmark do modelo, que apontam um desempenho acima da média para com qualquer outro equipamento no mercado.

Na aplicação Geekbench, o Galaxy S8 surge como tendo o Android 7.0 e registou um total de 1.916 pontos no teste single core e 6.011 na análise multicore. Já o modelo S8+ registou 1.929 na avaliação single core e 6.084 na multicore, sendo que estas variações podem ser tidas em conta pelo próprio formato dos testes entre equipamentos.

Por fim, o portal Slash Leaks revelou um conjunto de fotos que apresenta o equipamento em maior destaque e resolução, sendo possível verificar em mais detalhe algumas das suas características.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy S8 surge em mais um video

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×