Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Samsung Galaxy Note 2 entra em combustão dentro de um avião

Samsung Galaxy Note 2 entra em combustão dentro de um avião

Em mais uma adição na lista de Equipamentos que entraram em combustão da Samsung, um recente incidente ocorreu durante um voo.

De acordo com a agência Reuters, um utilizador que estaria a bordo de um avião da empresa IndiGo ficou com o seu Galaxy Note 2 queimado depois de o mesmo ter entrado em combustão de forma inexplicável.

De notar que este não se trata do mais recente modelo da empresa, o qual tem estado no centro da polemica sobre as baterias defeituosas.

Segundo a tripulação, o equipamento começou a emitir faíscas e bastante fumo. No entanto não causou qualquer dano no avião ou nos seus tripulantes, tendo o mesmo aterrado sem qualquer incidente. Apesar de não ser o Galaxy Note 7, não deixa de ser mais um caso de equipamentos da marca Samsung a entrarem em combustão, o que veio na pior altura para a reputação da empresa.

O Director Geral da Aviação Civil na Índia, depois deste incidente, também aconselhou os utilizadores a manterem os seus equipamentos da linha Galaxy Note desligados durante o voo, ou a evitar o transporte por completo.

Fonte Reuters



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Samsung Galaxy Note 2 entra em combustão dentro de um avião

×

Subscribe to Tugatech - Fórum De Tecnologia E Informática

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×