Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Spotify pode lançar add-on HiFi por mais 5 dólares mensais

Spotify Pode Lançar Add-on HiFi Por Mais 5 Dólares Mensais

O Spotify encontra-se a dar os últimos preparativos para, finalmente, lançar o seu novo Plano com suporte para conteúdos lossless. Este plano era algo que a empresa tinha prometido faz alguns anos, mas até agora nada concreto tinha sido revelado.

Recentemente, os rumores começaram a apontar que a versão final do plano do Spotify, com suporte para conteúdos lossless de alta qualidade, estaria bastante perto de ser anunciado. O mesmo será considerado um “addon” para os planos atuais, sendo que os utilizadores podem subscrever ao mesmo de forma opcional caso pretendam.

No entanto, algo que ainda se desconhecia era o preço final deste plano “HiFi”. De acordo com o portal Bloomberg, o novo addon para os planos do Spotify pode vir a custar até 5 dólares extra por mês.

Ou seja, quem pretenda usar o mesmo, deverá ter de pagar até mais 5 dólares por mês do que a base do plano onde se encontre.

Esta medida surge numa altura em que a empresa encontra-se também a preparar ajustes de preço para alguns mercados, nomeadamente nos EUA, onde o plano Premium vai começar a custar 11.99 dólares mensais. Se tivermos em conta o valor indicado, o plano com acesso a conteúdos lossless pode vir a custar até 16.99 dólares por mês.

De relembrar que o Spotify tinha confirmado o plano HiFi em meados de 2021, mas o lançamento real do mesmo nunca aconteceu. Durante este tempo, a empresa veio a adiar os planos, com alguns a considerarem mesmo que a plataforma teria descontinuado a ideia de lançar conteúdos lossless na mesma.

Recentemente os rumores começaram a surgir e a indicar que o plano estaria perto de ser oficialmente lançado. Os detalhes do mesmo ainda são desconhecidos, mas os conteúdos lossless devem encontrar-se em 24 bits e deverão ser de elevada qualidade – notável para quem pretenda aproveitar ao máximo os conteúdos da plataforma. Não se espera que, inicialmente, todos os conteúdos estejam disponíveis neste formato.



This post first appeared on TugaTech - Fórum De Tecnologia E Informática, please read the originial post: here

Share the post

Spotify pode lançar add-on HiFi por mais 5 dólares mensais

×