Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como pagar Nubank com outro cartão de crédito

Recentemente, o Nubank ganhou uma nova funcionalidade, a possibilidade de pagar boletos com o cartão de crédito. A funcionalidade, está disponível somente para alguns usuários, e será liberada gradativamente. Vamos ver abaixo como pagar Nubank com outro cartão de crédito.

  • Nubank cria “caixinhas” para o cliente organizar dinheiro
  • Como cancelar Pix no Nubank

Como pagar Nubank com outro cartão de crédito

A nova funcionalidade, permite que os usuários tenham mais autonomia na hora de gerenciar suas finanças. Assim os processos são simplificados, possibilitando que todos os gastos, sejam concentrados em uma única fatura.

Além da simplicidade, o aplicativo permite que o boleto seja pago à vista ou parcelado, com juros menores que o do mercado. Os passos que vamos ver não possuem diferenças entre os sistemas operacionais, então você poderá realizar eles da mesma forma, sem se preocupar.

Para aprender como pagar Nubank com outro cartão de crédito, siga os passos abaixo:

  1. Na tela inicial do aplicativo, selecione a opção Pagar. [caption id="attachment_164390" align="alignnone" width="1100"] A funcionalidade é a segunda na página inicial (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. Em seguida, clique em Pagar boleto com Cartão de Crédito. [caption id="attachment_164391" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Escaneie o boleto ou digite o código de barras.
  4. Confira todos os dados do boleto e selecione Continuar. [caption id="attachment_164392" align="alignnone" width="1100"] Escaneie ou fotografe corretamente o boleto (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Revise os detalhes do pagamento e clique em alterar, caso queira escolher as parcelas.
  6. Selecione o número de parcelas desejado, nessa etapa fica evidente os juros cobrados em cada uma
  7. Clique em Pagar e insira a senha de 4 dígitos.

O maior banco digital independente do mundo, o Nubank,  já conta com 28 milhões de clientes de cartão de crédito.

A nova funcionalidade que você aprendeu de como pagar Nubank com outro cartão de crédito faz parte do projeto Reinventando o Cartão de Crédito, que pretende acabar com os juros rotativos de cartão utilizando soluções de financiamento com melhor custo-benefício.

Não faz muito tempo, que o Nubank fez uma série de anúncios sobre sua nova linha premium, onde apresentou seu novo cartão de crédito Ultravioleta, os fundos de investimento com a entrada mínima de R$ 100 e a esperada compatibilidade com o Apple Pay.

Agora que você viu como pagar Nubank com outro cartão de crédito, e diversos anúncios, vamos ver uma notícia sobre o banco abaixo.

Nubank alcança 70 milhões de clientes na América Latina

O Nubank chega a 70 milhões de clientes na América Latina, sendo o Brasil responsável por 66 milhões. No México, o Nubank chegou a 3,2 milhões de usuários e na Colômbia, 400 mil.

O banco digital possui 7 mil colaboradores em seis escritórios espalhados por Alemanha, Argentina, Estados Unidos, além dos já citados.

No Brasil, o Nubank registra mais de 6 milhões de clientes ativos, sendo que a gestora de fundos, a Nu Asset Management, possui mais de 1 milhão de cotistas.

Depois de uma semana do lançamento das Caixinhas, o Nubank chegou a 1,7 milhão de clientes que aderiram ao recurso de organização e planejamento financeiro e mais de 2,25 milhões de caixinhas foram criadas no mesmo período.

Outro novo investimento criado pelo banco digital foi o Nubank Cripto. Lançado no fim de julho deste ano, a solução possui mais de 1,8 milhão de clientes brasileiros que compraram criptomoedas pelo app da instituição.

Agora que você aprendeu como pagar Nubank com outro cartão de crédito, e viu algumas notícias sobre o banco, diga para nós. Conseguiu seguir todos os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades na hora de realizar todo o processo? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como pagar Nubank com outro cartão de crédito

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×