Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 programas para substituir o uTorrent

Durante anos o uTorrent foi o principal aliado dos usuários que buscavam alternativas para baixar arquivos da internet. Mas, infelizmente, hoje o aplicativo de gerenciamento de torrents tornou-se alvo de ataques e diversas propagandas que tornaram a ferramenta menos interessante.
  • Baixe no uTorrent com a velocidade máxima em 6 passos
  • 10 sites para baixar filmes torrent [sem direitos autorais]

Alternativas para substituir o uTorrent

O uTorrent ainda é um software de download muito popular na internet, mesmo com as polêmicas do passado que fizeram a má fama do mesmo por esses tempos. Conhecido também como o "Steam verde" para alguns usuários mais "experientes" a ferramenta vem sofrendo com constantes propagandas que podem afastar diversos usuários da ferramenta. Entretanto, como um aplicativo a muito estabelecido na internet, era de se esperar que outras diversos iriam surgir com a mesma qualidade e livre de propagandas que o uTorrent possui, mas sem perder a essência que é basicamente baixar os arquivos torrents com velocidade e opções de customização. Então, se você está a procura de programas para substituir o uTorrent, decidimos reunir em uma lista com todas as opções mais semelhantes ao gerenciador de torrents, para que você não goste ainda mais tempo procurando por um substituto e apenas baixar tranquilamente. A lista a seguir não está separada entre o melhor e o pior, apenas a numeramos para você seguir as opções com mais facilidade e poder testar quais delas é a mais compatível com as opções que você procura.

1. BitTorrent

A alternativa mais óbvia do uTorrent sem dúvida alguma é o BitTorrent, mas isso não significa que todos os problemas do uTorrent não estejam presentes aqui também. Ambos os aplicativos possuem as mesmas características e configurações. Então, se você está com algum problema no uTorrent, mas gostaria de manter as características, o BitTorrent é a melhor opção para você.

2. qBitTorrent

[caption id="attachment_164334" align="aligncenter" width="1268"] Imagem/reprodução: qBitTorrent[/caption] Esse cliente de torrent é ainda melhor que o antecessor, já que o mesmo é totalmente grátis e livre de propagandas. A plataforma de código aberto é capaz de baixar todos os torrents assim como o anterior também faz, mas é mais leve e seguro que o que pode parecer. A interface dele é simples e pode ser facilmente compreendida se tirar alguns minutos para estudar como a ferramenta funciona. Além disso, é uma boa escolha para usuários experientes. Se você é um iniciante, você pode usar este cliente torrent para baixar seus arquivos favoritos da internet facilmente.

3. Vuze

[caption id="attachment_164336" align="aligncenter" width="521"] Imagem/reprodução: Vuze[/caption] Outra excelente alternativa ao uTorrent é o Vuze, ferramenta com interface bastante simples e intuitiva. O Vuze não só oferece uma interface simples e limpa, mas também oferece muitos outros recursos que podem ajudá-lo a facilitar o processo de download. Se assemelha a todas as opções anteriores, mas possui outras ferramentas que podem te auxiliar a procurar por torrents e a reproduzir os mesmos. O aplicativo é gratuito e pode ser instalado em qualquer computador.

4. FrostWire

[caption id="attachment_164333" align="aligncenter" width="1240"] Imagem/reprodução: FrostWire[/caption] Este cliente torrent é bastante simples de usar e possui uma interface ainda mais simplificada que todas as outras recomendações da lista. Ainda mais conhecido por ser uma variação das ferramentas do clássico LimeWire, o cliente torrent pode ser uma grande oportunidade para você aprender a baixar arquivos em torrent. O cliente torrent oferece recursos como um mecanismo de busca embutido, media player, arquivos de importação do iTunes e magnet links.

5. Deluge

O Deluge é uma outra excelente alternativa baseada no mesmo código-fonte BitTorrent. Isso é semelhante ao BitTorrent e à versão mais antiga do uTorrent. Embora a interface do FrostWire seja mais limpa se compararmos com Deluge, e ele possui algumas características únicas que podem ser confusas de início, mas bastante intuitiva com o tempo. Este cliente torrent é completamente gratuito para usar e a melhor parte sobre isso é que ele não oferece nenhum tipo de malware, anúncios na interface principal.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

5 programas para substituir o uTorrent

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×