Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

WhatsApp lança “Links de chamadas” compartilháveis

Mark Zuckerberg, chefão da Meta, empresa dona do WhatsApp, anunciou algumas novidades para o mensageiro hoje (26). Algumas delas inclui participar de uma chamada com apenas um toque através de uma função chamada "Links de Chamadas".

  • Como restaurar conversas do WhatsApp de duas maneiras
  • Como compartilhar localização no WhatsApp
  • Como compartilhar stories do Instagram no whatsapp

A utlização do recurso é bem simples, dentro da aba "Chamadas" terá uma opção chamada "Links de Chamada", é só clicar. Depois de criar o link para ingresar em chamadas de áudio ou vídeo, os usuários poderão compartilhar o link com quem quiser e iniciar uma vídeochamada com múltiplos usuários.

Até 32 pessoas na mesma chamada

Ele também mencionou que a empresa agora está testando chamadas de vídeo criptografadas de 32 pessoas. A empresa anunciou pela primeira vez o recurso de chamada em grupo estendida em abril, mas agora parece estar lançando-o para um conjunto limitado de usuários.

Para ter acesso ao dispositivo, os usuários precisarão da versão mais recente do aplicativo. A funcionalidade começa a ser disponibilizado nesta semana para todos os usuários.

Zuckerberg também afirmou que começou a testar as videochamadas em grupo para até 32 pessoas na plataforma. "Mais em breve", disse.

Quando as novidades estarão disponíveis?

As novidades ainda não chegaram, nem mesmo a usuários beta do WhatsApp. Mas o anúncio diz que em breve alguns usuários começarão a testar a novidade. Via Facebook


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

WhatsApp lança “Links de chamadas” compartilháveis

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×