Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como vincular o Twitch ao Amazon Prime em poucos passos

Ao se tornar um assinante Prime, o usuário ganha benefícios como frete grátis em produtos da loja, e acesso premium ao Twitch. Assim a pessoa pode desfrutar de jogos e apoiar criadores de conteúdo. Vamos ver abaixo como vincular o Twitch ao Amazon Prime e assim desfrutar dos benefícios.

  • Como passar playlist do Spotify para o Amazon Music [vice versa]
  • Amazon Fire TV Stick finalmente recebe app do Globoplay

Como vincular o Twitch ao Amazon Prime

Para que a vinculação dê certo, antes de mais nada é necessário que você seja um membro do Amazon Prime. Então se você não é um, assine o serviço e depois disso siga os passos abaixo para aprender como vincular o Twitch ao Amazon Prime:

  1. Abra a sua conta da Prime Gaming e realize o login. [caption id="attachment_164272" align="alignnone" width="1100"] Faça login com os dados corretos (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  2. No canto superior direito, clique no seu nome para abrir a aba de opções. [caption id="attachment_164274" align="alignnone" width="1100"] A aba está facilmente localizada (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Em seguida clique na opção Vincular conta da Twitch. [caption id="attachment_164273" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como vincular o Twitch ao Amazon Prime (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Uma página vai abrir oferecendo a opção de vincular a sua conta Amazon Prime com a Twitch.
  5. Clique em Vincular contas e faça o login em sua conta da Twitch. [caption id="attachment_164275" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  6. Faça a confirmação.
  7. Por último, o site da Prime Gaming vai pedir para você confirmar. Confira ambas as contas e clique no botão de Confirmar. [caption id="attachment_164276" align="alignnone" width="1100"] Realize uma verificação antes de confirmar (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Com esses passos você terá aprendido como vincular o Twitch ao Amazon Prime, assim que você realizar esse processo terá vários benefícios, conheça alguns deles abaixo:

  • Inscrição em um canal Twitch: Uma vez por mês, o usuário pode se inscrever em um canal Parceiro ou Afiliado. Assim, além de apoiar o criador de conteúdo, ele recebe acesso a vantagens como emoticons exclusivos, emblemas e privilégios no chat.
  • Acesso de membro ao conteúdo de jogo: Jogos e itens exclusivos são oferecidos de forma gratuita todos os meses para os membros.
  • Emblema de chat exclusivo: Uma coroa sempre acompanhará o seu nome nos chats para te identificar como um membro Prime.
  • Armazenamento de transmissão estendido: O usuário que consegue vincular sua conta Amazon Prime com a Twitch pode salvar suas transmissões por 60 dias ao invés dos 14 para quem não é membro Prime.

Agora que você aprendeu como vincular o Twitch ao Amazon Prime e viu os benefícios, vamos ver abaixo uma notícia sobre a gigante aqui no Brasil.

Amazon anuncia a contratação em cidades brasileiras

A Amazon é uma das empresas mais reconhecidas no segmento de tecnologia. Disponibilizando novas vagas de trabalho, a companhia está buscando profissionais de nível superior, técnico e médio, que queiram ingressar no mercado de trabalho. As vagas são para:

  • Atendimento ao Cliente
  • Programa de Estudantes
  • Centro de Atendimento
  • Programa de Tecnologia AWS Tech
  • Software Development Engineer Intern
  • Solutions Architect Intern
  • Software Development Engineer Intern
  • Desenvolvedores de Software
  • Arquiteto de Software
  • Programação e TI

Todas as funções estão disponíveis para serem exercidas nas cidades de Pernambuco, Rio de Janeiro, Espírito Santo e São Paulo. Algumas posições também podem ser realizadas de maneira home office.

A companhia não informou detalhes sobre os benefícios ou remuneração, mas há grandes chances de que os salários atendam a média do mercado trabalhista.

Para ter acesso às oportunidades, todos os detalhes, qualificações básicas e regiões em que estão disponíveis para serem exercidas, o interessado deverá acessar a página de inscrições da própria Amazon e preencher sua ficha cadastral atentamente na vaga que pretende ocupar.

Além disso, a Amazon Brasil também anunciou uma premiação para os vendedores parceiros que mais se destacaram ao longo do último ano em vendas e no uso criativo e eficiente dos serviços e canais oferecidos pela gigante varejista.

O 1º Prêmio de Empreendedorismo Brasileiro Amazon tem como objetivo de reconhecer as pequenas e médias empresas parceiras da big tech que estão divididas entre oito principais categorias como moda, casa, garagem e etc.

Agora diga para nós, você conseguiu aprender como vincular o Twitch ao Amazon Prime? Teve dúvidas ou dificuldade no processo?



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como vincular o Twitch ao Amazon Prime em poucos passos

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×