Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como vincular o Tinder ao Instagram

Agora que é possível vincular o Tinder ao Instagram, tudo ficou mais fácil para encontrar o seu novo amor. Se você tem o aplicativo de namoro em seu dispositivo, você pode vincular a sua rede social para facilitar a comunicação entre quem gostou do seu perfil e, quem sabe, criar um novo relacionamento.
  • Como excluir conta do Tinder de modo definitivo
  • Tinder: Tudo a respeito do famoso app de namoro

Como vincular o Tinder ao Instagram

Uma das formas de você conseguir encontrar uma pessoa que tenha se interessado por você, é através das redes sociais. Uma das formas de incrementar o seu perfil é por vincular o Tinder ao Instagram, já que a plataforma pode pegar diversas fotos que você tem na rede social para mostrar como você de fato é. Ao vincular o Tinder ao Instagram, você terá maiores chances de mostrar com você é, e as coisas que gosta de fazer, além de mostrar mais dos lugares que gosta de visitar. Com isso, você conseguirá transmitir através de fotos a sua verdadeira essência e, conquistar o seu futuro amor. Dito isso, vejamos como vincular o Tinder ao Instagram de maneira fácil com o passo a passo a seguir:
  1. Faça login em sua conta do Tinder para ter acesso a sua conta criada na plataforma, e, em seguida, ter a possibilidade de vincular o Tinder ao Instagram. [caption id="attachment_163969" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  2. Agora, na tela inicial do app após logar em sua conta, toque sobre o ícone do seu perfil no canto inferior à direita na barra de opções do Tinder. [caption id="attachment_163971" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  3. Em seguida, toque sobre a opção de "Editar perfil" para seguir a próxima à tela. Essa opção levará as opções de edição do seu perfil que, inclusive, pode ser fundamental para você incrementar ainda mais o seu perfil no Tinder, tornando-se ainda mais "interessante" na plataforma. [caption id="attachment_163970" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  4. Na seção de edição do seu perfil role até a parte inferior da tela até que você encontre a opção de "Conectar ao Instagram", com o ícone do Instagram ao lado da opção.
  5. Assim que tocar sobre a opção de conecta ao Instagram, você será levado a tela de login da rede social. Nesse momento, você terá de entrar com o login e senha da sua rede social do Instagram para logar, mas se já estiver conectado a rede social em seu celular, basta tocar sobre o botão "Permitir" para que o app possa vincular o Tinder ao Instagram.
  6. Após isso, aguarde até que o aplicativo possa carregar todas as suas fotos do Instagram.
Pronto! Isso é tudo o que você tem de fazer para vincular o Tinder ao Instagram. Mesmo após ter vinculado a sua rede social na plataforma, você ainda poderá voltar atrás seguindo o passo a passo em cima e, depois, selecionar a opção de desconectar a sua conta do Tinder. Vale lembrar também que você pode vincular apenas um perfil na sua rede social, então, escolha bem qual conta você gostaria de relacionar a plataforma do Tinder para evitar ter que fazer edições no futuro. Além disso, atente-se a condição do seu perfil, o que significa que a sua conta deve estar aberta a visualização para todos os usuários e, inclusive, outras plataformas como o Tinder para que o mesmo consiga sincronizar as suas fotos. E assim concluímos com mais um guia para o Tinder, explicando como você pode vincular a plataforma ao seu Instagram. Para mais informações e dicas, acesse os links recomendados que preparamos especialmente para você ficar por dentro de tudo o que rola na rede social de namoro. Até a próxima!


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como vincular o Tinder ao Instagram

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×