Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como excluir conta do Tinder de modo definitivo

Não muito diferente do Facebook, ou do Happn, é possível aprender como excluir conta do Tinder de maneira definitiva. Além de realizar a exclusão, se você quiser é possível dar somente um tempo. Dessa maneira o seu perfil não será exibido para ninguém. Vamos ver mais sobre isso abaixo.
  • Tutorial: como fazer uma vídeo chamada no Tinder
  • Como vincular seu Tinder ao Instagram e Spotify

Como excluir conta do Tinder de maneira definitiva

É importante ressaltar, que apenas desinstalar o aplicativo do Tinder, não quer dizer que você vai ter excluído a conta. E, se você assinou o Tinder Plus ou o Tinder Gold, usando seu ID da Apple ou da Google Play Store, sua assinatura não será cancelada se você simplesmente excluir o aplicativo. É necessário realizar todo processo de exclusão. Ao apagar a sua conta, todas as informações abaixo, será totalmente excluídas:
  • Matches
  • Mensagens
  • Todas as informações associadas a essa conta
O processo é realizado dentro do próprio aplicativo, então vamos ver os passos abaixo e aprender como excluir conta do Tinder:
  1. Toque no ícone do Perfil na parte superior da tela.
  2. Vá até Configurações. [caption id="attachment_163943" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  3. Role a tela até o final e selecione Apagar Conta. [caption id="attachment_163944" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como excluir conta do Tinder (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  4. Você poderá escolher entre Congelar minha conta ou Excluir. Informe um motivo pelo qual você está excluindo a conta. [caption id="attachment_163945" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  5. Talvez seja necessário escolher uma opção de feedback, toque em Enviar. [caption id="attachment_163946" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]
  6. Você verá uma mensagem que diz Conta excluída com sucesso.
Lembre-se que após excluir definitivamente uma conta, se você se conectar novamente ao Tinder usando Facebook ou número de telefone, uma nova conta será criada do zero. Com esses passos você aprendeu como excluir conta do Tinder, mas se você mudou de ideia no meio do caminho, e não quer apagar definitivamente, aprenda como desativar por um tempo.

Como desativar conta do Tinder

Ao ocultar um perfil temporariamente, o usuário do Tinder desativa a Descoberta, que é a parte do aplicativo em que você consegue encontrar os perfis de outros usuários. Você pode desativar e, assim, seu perfil não será exibido a ninguém nesta seção. Mesmo com a Descoberta desativada, você poderá ver e conversar com os Matches. Para ativar e desativar siga os passos abaixo:
  1. Toque no ícone do Perfil no topo da tela principal.
  2. Escolha a opção Configurações.
  3. Acesse Mostrar-me no Tinder e desative.
As pessoas que você já curtiu ainda podem ter a chance de ver e curtir seu perfil e você pode conseguir novos matches mesmo após ter desativado a descoberta. Agora que você já aprendeu como excluir conta do Tinder, vamos ver algumas dicas para melhorar sua segurança no app.

Dicas de segurança no Tinder

1. Evite publicar imagens que facilitam sua identificação

Um cuidado que se deve ter é evitar a publicação de fotos que facilitem a identificação, por exemplo, imagens com uniforme de trabalho ou de escola, ou que levem a entender onde a pessoa mora. Isso pode entregar facilmente informações sobre você.

2. Confie nos perfis verificados

Outra dica é a preferência pelos perfis verificados. Plataformas como o Tinder e o Happn fazem a própria autenticação através do envio de selfies e vídeos. Isso garante mais confiança com quem você está falando.

3. Não compartilhe informações pessoais

Durante a troca de mensagens, é preciso ter atenção aos dados que serão compartilhados. Cuidado com as informações que você cede a plataforma. Entregar mais do que realmente é necessário, pode tornar você suscetível a golpes. Agora que você aprendeu como excluir conta do Tinder, e viu algumas dicas, diga para nós, conseguiu seguir os passos que vimos? Teve dúvidas ou dificuldades? Diga nos comentários abaixo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como excluir conta do Tinder de modo definitivo

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×