Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como acompanhar tabela da Copa do Mundo 2022 [App e online]

A Copa do Mundo 2022 se inicia oficialmente dia 20 de novembro, e se você é fã de futebol, um grande desafio pode ser acompanhar todos os jogos. Abaixo vamos aprender duas maneiras totalmente diferentes, para você ir acompanhando.

  • Colecione figurinhas virtuais da Copa do mundo 2022
  • Melhores aplicativos para acompanhar e curtir a Copa do Mundo 2018 – Android e iOS

Como acompanhar a Copa do Mundo 2022

As possibilidades que vamos ver, são pelo celular a partir de um aplicativo, e outro é utilizando o próprio Google. Ou seja, qualquer dispositivo que tenha acesso a internet, e seja possível entrar no Google, será possível acompanhar cada um dos jogos. Vamos ver os métodos abaixo:

Pelo aplicativo

O aplicativo FIFA+ é uma das primeiras opções, para quem deseja acompanhar o calendário dos jogos da Copa do Mundo 2022. Além de partidas clássicas, documentários e filmes, ele possui áreas diferentes dedicadas a notícias sobre clubes, seleções e uma agenda com os jogos.

Para ter uma visão completa com o calendário dos jogos do Brasil e outras seleções, resultados das partidas e a classificação das equipes presentes na Copa do Mundo 2022, siga os passos abaixo:

  1. Instale o aplicativo disponível para Android e iOS.

    [caption id="attachment_163882" align="alignnone" width="1100"] Aprenda como acompanhar a Copa do Mundo 2022 no seu celular (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  2. Toque no ícone localizado no canto superior esquerdo.

    [caption id="attachment_163883" align="alignnone" width="1100"] O ícone está facilmente localizado (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  3. Depois vá em Competições.

    [caption id="attachment_163885" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  4. Várias opções serão exibidas, toque em FIFA World Cup.

    [caption id="attachment_163886" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

  5. Na página seguinte escolha a primeira opção, que é referente a Copa do Mundo 2022.

    [caption id="attachment_163887" align="alignnone" width="1100"] (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

Seguindo esses passos, você será direcionado para uma área totalmente dedicada a Copa. Nela você poderá acompanhar jogos, resultados, classificações e muito mais.

Depois que começar os jogos, talvez você queira encontrar um em específico e o processo é bem simples. Para isso vá no ícone Central de jogos, na parte inferior da tela.

Um dos grandes destaques do aplicativo, é a possibilidade de acompanhar tudo sem precisar criar uma conta. Agora que já aprendemos como acompanhar a Copa pelo app, vamos ver como realizar o processo de maneira online.

De modo online

O Google oferece página com a tabela e todas as informações como dias e horários das partidas. Para pesquisar basta digitar no Google: "Copa do Mundo 2022 jogos". Depois disso, você pode acompanhar tudo.

No entanto, o buscador apresenta uma página que reúne diversas informações e conteúdos relacionados aos jogos.

[caption id="attachment_163888" align="alignnone" width="1100"] Acompanhe a Copa do Mundo 2022 pelo Google (Imagem: Nalbert/Tekimobile)[/caption]

A página funciona como um agregador de conteúdo sobre a competição que disponibiliza informações sobre os horários dos jogos, todo o cronograma das partidas, desde a fase de grupos até as fases finais, com o mata-mata.

A mesma página é dividida em abas separadas por assuntos, desta forma, você também pode acompanhar notícias que envolvem o evento ou informações sobre os jogadores mais famosos da competição como Neymar, Mbappé, Lionel Messi, Cristiano Ronaldo entre outros.

Para quem tem interesse apenas na pontuação das seleções e saber se está indo bem nos bolões, pode acessar a aba de classificação.

Assim que os jogos começarem realmente, a área do site será constantemente atualizada, e será possível acompanhar com ainda mais detalhes cada um dos jogos.

Dias e horários dos jogos do Brasil na Copa do Mundo 2022

O Brasil começa sua participação na quinta-feira, dia 24 de novembro, no Lusail Stadium contra a equipe da Sérvia. Veja abaixo o calendário com alguns dos primeiros jogos:

24/11 (quinta-feira)

  • 16h Brasil x Sérvia, (Lusail Stadium)

28/11 (segunda-feira)

  • 13h Brasil x Suíça, (974 – Porto de Doha)

2/12 (sexta-feira)

  • 16h Camarões x Brasil, (Lusail Stadium)

A Copa do Mundo 2022 começa no dia 20 de novembro, com a partida entre Catar e Equador. A final será no dia 18 de dezembro às 12h no Lusail Stadium. Os jogos acabam no dia 18 de dezembro, dia em que será disputada a final da competição.

Agora diga para nós, conseguiu seguir todos os passos para se manter atualizado sobre a Copa do Mundo 2022? Teve dúvidas ou dificuldades em realizar o processo? Diga para nós nos comentários abaixo e compartilhe com outras pessoas.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como acompanhar tabela da Copa do Mundo 2022 [App e online]

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×