Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

HBO Max vai acabar e novo serviço chegará em 2023

Hoje em uma reunião para investidores, o novo CEO da Warner Bros Discovery revelou algumas informações sobre o futuro do HBO Max. Além de deixar claro uma mudança agressiva na chegada de conteúdo, que não prioriza tanto assim o serviço de streaming.

HBO Max e Discovery Plus vão se fundir em 2023

[caption id="attachment_162419" align="alignnone" width="1100"] David Zaslav fala sobre o futuro do HBO Max (Imagem: Bloomberg)[/caption]

Na reunião ficou claro que ambas as empresas vão se fundir em um único serviço de streaming, que ainda não teve nome e preços revelados. Junto com esse anúncio, a empresa mostrou que vai focar em uma mudança da gestão anterior.

Os conteúdos serão mais focados para chegar ao cinema, depois ao aluguel em vídeo e por fim ao streaming. Sendo assim, a empresa toma uma caminho diferente que muitas empresas tem tomado, como a própria Disney, que lança seus conteúdos em cerca de 45 dias depois no streaming.

O presidente disse, que continuarão a focar em qualidade, e não em quantidade de seus conteúdos. Dessa maneira, a empresa toma uma posicionamento em diminuir a quantidade de conteúdos para streaming, focando mais no cinema.

“Tivemos quatro meses ocupados e produtivos desde o lançamento da Warner Bros. Discovery e temos mais convicção do que nunca na enorme oportunidade que temos. Pretendemos maximizar o valor dos conteúdos por meio de um amplo modelo de distribuição que inclui cinema, streaming, jogos, produtos de consumo e experiências e muito mais, em todo o mundo", disse David Zaslav, CEO da empresa, em comunicado.

“Estamos confiantes de que estamos no caminho certo para atingir nossos objetivos estratégicos e realmente nos destacarmos, tanto criativamente quanto financeiramente, e não poderíamos estar mais animados com o futuro de nossa empresa”.

[caption id="attachment_162422" align="alignnone" width="1100"] Novo serviço chegará a novos países aos poucos (Imagem: Warner Bros Discovery)[/caption]

No decorrer do ano, teremos mais notícias sobre o Hbo Max, e a mudança de gestão que vem ocorrendo. Sendo assim, por hora, podemos concluir que os rumores sobre o serviço entrar no Discovery Plus não são verdadeiros, o fato é que os dois serviços vão se juntar, criando um novo streaming.

O novo serviço de streaming que juntará HBO Max e Discovery será lançado no meio de 2023 nos EUA. O serviço incluirá opções sem anúncios, poucos anúncios e com muitos anúncios. O serviço também terá conteúdos sob demanda e ao vivo.

Haverá vários planos, na reunião também foi deixado claro, que o serviço chegará provavelmente em setembro de 2023 na América Latina.

[caption id="attachment_162424" align="alignnone" width="1100"] Novos estúdios serão criados (Imagem: Warner Bros Discovery)[/caption]

Na reunião também foi oficializado a criação de novos estúdios entre eles DC e Warner Animation Group.

O novo serviço poderá ter um investimento menor em seus conteúdos, mas será um streaming com ainda mais conteúdo. O que resta é esperar pelo futuro, e ver o que ocorrerá.

Fonte: WBD



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

HBO Max vai acabar e novo serviço chegará em 2023

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×