Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Batgirl cancelada? Qual o futuro da DC em filmes e séries?

A Warner Bros Discovery está passando por algumas mudanças estranhas, tudo isso pode impactar diretamente com o HBO Max, e isso envolveu o cancelamento de Batgirl. Agora qual será o futuro da DC nos filmes e séries? Pelo menos por enquanto.
  • Homem-Formiga, Invasão secreta e mais: o que esperar da fase 5 e 6?
  • Disney Plus passa HBO Max no Brasil e encosta no Prime Video

Sem Batgirl, o Universo DC continua

Adão Negro

https://www.youtube.com/watch?v=p0MKOEmF9cA Adão Negro é o filme solo do anti-herói, baseado no personagem em quadrinhos Black Adam (Dwayne Johnson) da DC Comics, grande antagonista de Shazam!, tendo no longa, sua história de origem explorada, e revelando seu passado de escravo no país Kahndaq. Nascido no Egito Antigo, o anti-herói tem super força, velocidade, resistência, capacidade de voar e de disparar raios. Alter ego de Teth-Adam e filho do faraó Ramsés II, Adão Negro foi consumido por poderes mágicos e transformado em um feiticeiro.

Shazam 2

https://www.youtube.com/watch?v=zhiJ492zP74 Shazam! Fury of the Gods (no original) é a sequência do primeiro filme do herói que acompanha as aventuras do adolescente orfão Billy Batson (Asher Angel). Basta gritar uma palavra – SHAZAM! – para que o jovem se transforme no super-herói adulto Shazam (Zachary Levi), dom que recebeu de um antigo mago. Um menino dentro de um corpo de herói, Shazam se diverte com seus superpoderes e começa a testar os limites de suas habilidades, mesmo que precise dominar estes poderes rapidamente para lutar contra as forças do mal, nessa nova aventura.

Aquaman 2

[caption id="attachment_162311" align="alignnone" width="1100"] Mesmo sem Batgirl ainda teremos o Aquaman da DC (Imagem: DC)[/caption] Quando um antigo poder é liberado, Aquaman deve forjar uma aliança incômoda com um aliado improvável para proteger Atlântida e o mundo da devastação irreversível.

The Flash

https://www.youtube.com/watch?v=kVQpnbiKUAM The Flash é o filme solo do herói estrelado pelo ator Ezra Miller. Todo mundo já pensou em voltar no tempo para mudar alguma coisa que incomodou a vida, é por isso que Flash decide fazer o mesmo. Depois dos eventos de Liga da Justiça, Barry Allen decide viajar no tempo para evitar o assassinato de sua mãe, pelo qual seu pai foi injustamente condenado à cadeia. O que ele não imaginava seria que sua atitude teria consequências catastróficas para o universo. Ao voltar no tempo, Allen se vê em um efeito borboleta e começa a viajar entre mundos diferentes do seu.

Peacemaker - Temporada 2

https://www.youtube.com/watch?v=aRHeECoV8Vk Peacemaker traz John Cena reprisando seu papel do filme O Esquadrão Suicida: o polêmico Pacificador. Uma figura determinada a alcançar paz, não importa quantas pessoas ele tenha que matar. Na trama, o personagem é convocado por uma força tarefa improvisada do governo, sem o consentimento de Amanda Waller, para tentar impedir uma ameaça que coloca em risco a vida de muitos. Além de seus deveres patrióticos, o Pacificador também precisará resolver sua relação com seu pai (Robert Patrick), um homem extremamente frio e desonesto.

Patrulha do Destino - Nova temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Hau9RJKDyxI As aventuras da Patrulha do Destino, equipe formada por pessoas socialmente marginalizadas com habilidades incríveis. Liderados por Chefe, o grupo composto por Crazy Jane, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Homem-Robô é convocado por Ciborgue para uma missão especial.

Besouro Azul

[caption id="attachment_162312" align="alignnone" width="1100"] Novo filme ainda está em produção (Imagem: DC)[/caption] Criado em 1939, apenas um ano após o Super-Homem, o Besouro é um dos personagens da chamada Era de Ouro dos quadrinhos. Sua identidade secreta é Dan Garret, filho de um policial morto por um bandido, Dan se forma na faculdade, volta para sua cidade e se torna policial para honrar o pai.

Stargirl - Nova temporada

https://www.youtube.com/watch?v=sh7HuHoVVUs Stargirl conta a história de Courtney Whitmore (Brec Bassinger), estudante forçada a se mudar para uma nova cidade, depois que sua mãe se casa novamente. Ela só não esperava que seu padrasto, Pat Dugan (Luke Wilson), costumava ser Stripesy, o braço direito do herói Starman (Joel McHale).

Superman e Lois - Nova Temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Cn10-zU7Ruw Em Superman & Lois, os jornalistas Clark Kent (Tyler Hoechlin), mais conhecido como Super-Homem, e Lois Lane (Elizabeth Tulloch) não são apenas colegas, mas também um casal. Depois de derrotar supervilões, alienígenas e outras criaturas determinadas a erradicar a raça humana, os dois enfrentam um desafio ainda maior: levar uma vida "normal" nos dias de hoje.

Flash - Última temporada

https://www.youtube.com/watch?v=Yj0l7iGKh8g O investigador forense Barry Allen (Grant Gustin) sofre um acidente em seu laboratório: ele leva um banho de produtos químicos e, em seguida, é atingido por um raio. A partir disso, ele se torna capaz de canalizar os poderes do "Campo de Velocidade" e de se locomover com uma rapidez sobre-humana.

Gotham Knights - 1 Temporada

https://www.youtube.com/watch?v=FnUkN3h9yQw Após o assassinato de Bruce Wayne, a série de TV encontra seu filho adotivo rebelde forjando uma improvável aliança com os filhos de alguns dos maiores inimigos do Batman, enquanto todos são apontados como culpados pelo crime. Agora que vimos alguns lançamentos mesmo com Batgirl cancelada, diga para nós, você acha que a DC tem salvação? Acredita no futuro da Warner? Diga para nós nos comentários abaixo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Batgirl cancelada? Qual o futuro da DC em filmes e séries?

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×