Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Amazfit Band 7 lançado com bateria que dura até 1 mês

Hoje a Amazfit anunciou um novo relógio/pulseira inteligente que pode ser uma boa opção para quem procura custo x benefício: o Amazfit Band 7. O smartwatch vem como uma alternativa a relógios da mesma linha, mas com o diferencial de ser mais duradouro com bateria que pode chegar a marca de 28 dias sem uma carga.
  • Amazfit GTS4 mini lançado com bateria de até 45 dias
  • Smartwatch Huami Amazfit Pop anunciado oficialmente na China

Amazfit Band 7 possui tela AMOLED e bateria de duradoura

O novo dispositivo Amazfit Band 7 é mais uma da série da empresa Huami que impressiona em durabilidade de bateria, chegando a incríveis 28 dias de duração em utilização básica graças a célulca com capacidade de 232 mAh. No uso moderado ela pode chegar aos 18 dias ou 12 dias de uso constante, diz a fabricante. Além disso, a bateria pode ser carregada em 100% em até duas horas. A tela do Amazfit Band 7 possui 1,47 polegadas com resolução de 198 x 368 pixels e é feita de AMOLED. O formato mais retângular lembra a linha Huawei Band. Ele conta ainda com vidro temperado e certifcação IP para aguentar até 50 metros de profundiade na água. Para fechar, há ainda uma proteção oleofóbica contra marcas de dedos. A tela ainda conta com o recurso Always-On, tipico em modelos com AMOLED. [caption id="attachment_161945" align="aligncenter" width="700"] Com bateria de 28 dias de duração e tela AMOLED. (Imagem/reprodução: Huami)[/caption] A Amazfit Band ainda conta 120 modos diferentes para você treinar e acompanhar no relógio, além da tecnologia ExerSense para registrar todos os seus exercícios sem muitas preocupações. Além disso, o relógio Amazfit Band 7 vem acompanhado do algoritmo PeakBeats que entregará dados detalhados da atividade físicas que realiza e, como o consumo máximo de oxigênio (VO2 Max) e tempo de recuperação a cada exercício. O novo dispositivo também virá com o conhecido medidor de oxigenação do sangue, nível de estresse, qualidade do sono REM e o mais popular, frequência cardíaca. Como todo relógio mais atual, também será possível ter um controle maior em relação ao ciclo menstrual. [caption id="attachment_161946" align="aligncenter" width="700"] O relógio virá em diferentes cores. (Imagem/reprodução: Huami)[/caption] O tamanho do dispositivo será muito semelhante a modelos da mesma linha, discreto e imperceptível com o tamanho de 42,3 x 24,3 x 12,2 mm, e peso de 28 gramas. Além disso, podemos escolher entre seis cores, sendo elas em preto, bege, laranja, rosa, azul e verde.

Preço e disponibilidade

O relógio está para sair nos Estados Unidos com o preço sugerido de US$ 50 que, na cotação atual, ficaria por aproximadamente R$ 280. Não há nenhuma previsão de lançamento no Brasil, mas sabemos que o relógio não levará muito tempo para chegar no mercado nacional. Com informações: Amazfit Band 7.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Amazfit Band 7 lançado com bateria que dura até 1 mês

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×