Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como desfocar fundo em fotos no Instagram

Recentemente surgiu na rede social do Meta uma forma de como desfocar fundo em fotos no Instagram. Esse recurso rapidamente tem se tornado popular entre os usuários do Instagram que estão mais engajados na plataforma, mas essa ferramenta está disponível para todos os usuários que possuem o app atualizado.
  • Instagram planeja transformar postagens de vídeo em Reels
  • Como saber quem não me segue no Instagram [4 apps que fazem isso]

Como desfocar fundo em fotos no Instagram

A ferramenta que possibilita como desfocar fundo em fotos no Instagram está presente na seção de filtros de stories. Com a ferramenta chamada de "Focus de Instagram", você poderá capturar fotos ou gravar vídeos com o fundo desfocado. Infelizmente, a opção não está disponível para fotos da sua galeria. Vejamos então como desfocar fundo em fotos no Instagram
  1. Entre no aplicativo do Instagram com sua conta da rede social logada.
  2. Agora, toque sobre o ícone de "+" no canto superior à direita da e então selecione a opção "Story".
  3. Em seguida, toque sobre a câmera na primeira opção para abrir a câmera do seu dispositivo móvel.
  4. Na parte inferior do aplicativo, deslize entre os filtros que existe na seção de captura de fotos e vídeo e toque sobre o ícone de "Focus de Instagram".
  5. Grave um vídeo ou tire uma foto com o efeito aplicado.
  6. Agora é só compartilhar em seu Stories para mostrar que você também conhece as ferramentas mais recentes do Instagram.
E é assim que você tem como desfocar fundo em fotos no Instagram. A ferramenta está disponível para alguns dispositivos móveis, mas pode ser que a novidade chegue em mais aparelhos no futuro. Caso não tenha encontrado a ferramenta, você poderá a adicionar em seus filtros salvos. Os passos a seguir mostrará como você pode encontrar a ferramenta que permite como desfocar fundo em fotos no Instagram:
  1. Abra o aplicativo do Instagram em seu dispositivo móvel.
  2. Selecione o ícone de "+" na parte superior do aplicativo do Instagram e selecione a opção "Story" no menu suspenso.
  3. Selecione a câmera do aplicativo do Instagram na tela seguinte.
  4. Na parte inferior do aplicativo deslize até o final das opções de filtros para encontrar o ícone de pesquisar por outros filtros como visto na imagem abaixo, toque sobre ele para prosseguir. [caption id="attachment_161773" align="aligncenter" width="1500"] O filtro ainda não está adicionado em suas opções favoritas no aplicativo, mas você pode a pesquisar utilizando a opção acima. (Imagem: Bruno/Tekimobile)[/caption]
  5. Utilize a busca dos filtros do Instagram para pesquisar por "Focus do Instagram".
  6. Selecione a opção "Focus de Instagram". Caso em sua pesquisa não tenha encontrado a opção da imagem abaixo, o seu dispositivo ainda não possui compatibilidade com o novo efeito do Instagram. Entretanto, você pode encontrar outras opções para aplicar o efeito como ensinamos em Como desfocar fundo da foto no Google Fotos. [caption id="attachment_161798" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  7. Agora, toque sobre a bandeira na parte inferior do filtro e toque sobre a opção "Testar" para experimentar imediatamento a ferramenta. [caption id="attachment_161774" align="aligncenter" width="1500"] Imagem: Bruno/Tekimobile[/caption]
  8. Ao terminar, você poderá utilizar a ferramenta de "Focus de Instagram" quando quiser navegando sobre as opções favoritas de filtros que você tem em seu Instagram. A opção ficará acessível para você utilizar quando quiser toda vez que abrir a câmera para tirar uma nova foto ou gravar um vídeo.
E assim finalizamos com tudo o que você precisa saber para como desfocar fundo em fotos no Instagram. Você pode experimentar outros filtros semelhantes no Instagram, mas só a ferramenta que mostramos possui uma compatibilidade maior com o dispositivo. Para mais informações e dicas sobre o Instagram, acesse os links recomendados no começo desse artigo.


This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Como desfocar fundo em fotos no Instagram

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×