Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Microsoft anuncia datacenter-in-a- (big) -box – Neowin

A Microsoft anunciou um datacenter independente para desafiar missões remotas para aproveitar as vantagens da computação em nuvem na ponta inteligente.

O Microsoft Azure Modular Datacenter (MDC) foi projetado para oferecer suporte à computação em nuvem segura e de alta intensidade em ambientes desafiadores onde os pré-requisitos essenciais, como energia e infraestrutura de construção, não são confiáveis. Isso inclui cenários como centros de comando móveis, assistência humanitária, necessidades de missão militar, exploração mineral e outros casos de uso que exigem computação segura de alta intensidade no Azure.

O MDC é essencialmente uma unidade independente que pode ser implantada em locais remotos ou aumentar a infraestrutura existente com uma solução transportável em campo. Ele pode operar em uma ampla variedade de climas e condições adversas em uma unidade blindada de radiofrequência (RF) robusta e operar em fibra terrestre, redes de baixa largura de banda ou ser completamente desconectado. O anúncio é complementado por Ofertas e parcerias do Espaço Azure que pode estender a conectividade do satélite para unidades MDC implantadas em campo.

No mês passado, a Microsoft compartilhou detalhes de seu projeto de pesquisa de datacenter subaquático - Projeto Natick - para pilotar datacenters em ambientes extremos.

Fonte: Microsoft


Fonte

O post Microsoft anuncia datacenter-in-a- (big) -box – Neowin apareceu primeiro em Tekimobile.



This post first appeared on Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,, please read the originial post: here

Share the post

Microsoft anuncia datacenter-in-a- (big) -box – Neowin

×

Subscribe to Tekimobile - Notícias Sobre Smartphones, Android,

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×